sábado, 18 de fevereiro de 2017

Rapaz é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína e maconha próximo a uma escola

Um indivíduo de 19 anos de idade com antecedentes criminais por furto e tráfico foi preso pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17), com 13 porções de drogas. O flagrante de tráfico de entorpecentes se deu no Jardim São Bartolomeu, nas proximidades de uma escola, região do terminal rodoviário de Piedade


Segundo a Polícia Militar o flagrante de tráfico se deu às 19h58min. Os Soldados Camprestrini e Almeida faziam patrulhamento pelo Jardim São Bartolomeu e num certo momento avistaram algumas pessoas em atitude suspeita num terreno baldio ao final da rua Bartolomeu Godinho da Silva, aos fundos de uma escola estadual.

Ao se aproximarem para efetuar a abordagem um rapaz saiu correndo e jogou uma sacola ao chão. O suspeito foi alcançado pelo Soldado Campestrini, tentou resistir à prisão, contudo, foi contido e algemado. Dentro da sacola que ele havia dispensado havia oito 'pinos' plásticos  com cocaína, cinco trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 25. Os outros indivíduos que ali estavam foram revistados, nada de ilícito foi encontrado com eles e foram liberados após serem devidamente identificados.

O suspeito detido, que reside no Jardim Sinibaldi e possui passagens por furto e tráfico de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade e por determinação do Delegado Dr. Milton Andreolli foi indiciado por tráfico de drogas. O réu foi transferido pela Polícia Civil para a uma unidade prisional da região. A droga apreendida será submetida a perícia.