JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Traficante é preso pela Polícia Militar com mais de 60 porções de drogas nos Moreiras

Porções de maconha, cocaína e crack apreendidas
pelos Policiais Militares
Foto: Bom Dia Piedade
Um indivíduo de 31 anos de idade - com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico - foi preso na noite desta segunda-feira (27), pela Polícia Militar, com dezenas de porções de maconha, crack e cocaína, no bairro dos Moreiras.


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar o flagrante se deu às 20h36min da segunda-feira. O Cabo Abreu e os Soldados Campestrini e Almeida estavam em patrulhamento pelo bairro dos Moreiras e ao passarem pela rua 8 viram um homem abaixado em meio ao mato. O suspeito foi surpreendido, abordado, detido e ao ser revistado os policiais localizaram nove pedras de crack, dois flaconetes (pequenos) com cocaína e a quantia de R$ 25 (divididos em três cédulas) em um dos bolsos da bermuda do pintor de 31 anos de idade, que possui passagens por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

No local onde o indivíduo estava havia uma sacola plástica contendo 13 flaconetes (grandes) com cocaína, 21 flaconetes (pequenos) com cocaína e 16 porções de maconha. Diante da constatação foi dada voz de prisão ao  pintor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e posteriormente transferido pela Polícia Civil para a cadeia transitória de São Roque. As drogas apreendidas, as quais pesavam (com suas embalagens) 93 gramas, serão submetidas a perícia e depois incineradas.