expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 27 de março de 2017

Árbitro piedadense será homenageado em Votorantim

Éverton começou sua brilhante carreira
de árbitro nos campos de futebol e

quadras de futsal de Piedade
Foto: Arquivo pessoal
O jovem árbitro piedadense Éverton Araújo de Oliveira (foto), 25 anos, será um dos 36 homenageados como "Destaque do Esporte 2016", em evento organizado a ser realizado no dia 30 de março no Panathlon Club Votorantim.

O Panathlon Club Votorantim realiza na próxima quinta-feira, dia 30 de março, a “6ª Festa do Esporte” após 12 anos de paralisação. Nesta edição serão premiados 36 Destaques do Esporte 2016, sete Méritos Esportivos e um Troféu Fioti. O evento conta com apoio do Panathlon Internacional Distrito Brasil, Churrascaria Tropical Grill, SESI e Secretaria de Desporto de Votorantim. 

A comissão organizadora definiu os critérios para premiação deste ano da seguinte forma;:O Destaque do Esporte é destinado aos atletas que representam a cidade de Votorantim ou nascidos em Votorantim que representa outra cidade que obtiveram em 2016 conquistas regionais, estaduais, nacionais ou internacionais. O Mérito Esportivo é destinado a personalidades do Esportes que fizeram ou fazem a história do esporte de Votorantim, de São Paulo ou do Brasil. O Prêmio Fioti é para personalidade que tiveram grande relevância para o esporte de Votorantim ou do Brasil. 

Éverton, que é do quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Federação Paulista de Futsal (FPFS), se destacou pelas suas ótimas atuações em dezenas de jogos, alguns destes finais de campeonato disputados em Votorantim e região.








Nenhum comentário:

Postar um comentário