expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sexta-feira, 10 de março de 2017

Bando armado rouba rifle, moto e celular em assalto no Piratuba

Quatro homens armados renderam os caseiros de uma chácara no bairro Piratuba e roubaram um rifle, uma moto Yamaha, R$ 50 e um celular, na noite desta quinta-feira (9). O casal rendido pelos assaltantes foi amarrado em um dos cômodos da casa.

Por volta das 21 horas, ao escutar vindo barulho no quintal, os cães latindo, o caseiro da propriedade pegou sua lanterna e saiu para ver o que estaria acontecendo. O homem de 57 anos de idade foi surpreendido por quatro indivíduos armados com revólver que haviam invadido a chácara. Os meliantes o renderam, o levaram para dentro da casa o amarraram junto com sua esposa num dos cômodos da moradia.

Os ladrões perguntavam se havia dinheiro ou armas na residência principal e então, pegaram um celular LG, R$ 50 da mulher, tomaram a chave da casa do patrão das vítimas e lá encontraram um rifle semi-automático calibre 22 numerado com mira tipo luneta. Os marginais fugiram do local levando além da arma, a motocicleta Yamaha YBR-125  Factor K1 2014/2015 branca (placa Piedade). Também foram roubadas algumas ferramentas elétricas usadas na jardinagem da propriedade.

Após algum tempo as vítimas conseguiram se desvencilhar das cordas que as amarravam e pedir socorro a vizinhos. A polícia Militar por meio do Cabo Abreu, Soldados Campestrini e Almeida foram acionados seguiram à chácara onde se deu o assalto, buscas foram efetuadas por toda região, contudo, os suspeitos - que estariam num Ford Ecosport preto - não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário