segunda-feira, 6 de março de 2017

Briga entre vizinhos acaba com procurado pela justiça capturado pela Polícia Militar

Foto arquivo BDP
Na noite deste domingo (5), um desentendimento motivado pela localização de uma cerca que divide duas propriedades no bairro Godinhos, resultou na prisão de um procurado pela justiça.


Às 20h15min duas equipes da Polícia Militar compostas pelo Sub-Tenente Machado, Cabo Abreu e os Soldados Campestrini, Almeida, Cattani e Campanholi foram averiguar um chamado de uma briga entre vizinhos no bairro dos Godinhos. 

No local souberam que a confusão se deu por causa da cerca que limita dois imóveis. Um dos indivíduos envolvidos na briga tinha se evadido do local, o que levantou suspeita por parte dos policiais, os quais efetuaram buscas nas imediações até que o Cabo Abreu encontrou o lavrador Clóvis Orsine da Silva, 60 anos, nas proximidades de sua residência. O lavrador estava ferido e alegou que estava em sua casa quando três homens o chamaram sob o pretexto de que teriam um passarinho para lhe vender. Ao sair da moradia o trio o teria agredido na cabeça e no abdômen com socos, chutes e pauladas.

Efetuada pesquisa junto ao banco nacional de mandados de prisão, os PMs souberam que Clóvis estava na condição de procurado pela justiça por porte ilegal de arma, crime cometido na cidade de Itapevi, no ano de 2006. Foi dada voz de prisão ao foragido, que inicialmente foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade para receber os devidos cuidados médicos e após foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência (B.O.) de captura do procurado. Clóvis foi transferido para a cadeia transitória de São Roque. Posteriormente será registrado o B.O. de lesão corporal que deu início aos fatos.