quinta-feira, 9 de março de 2017

Cinco novas queixas de furtos em regiões distintas do município

Pelo menos mais cinco casos de furto foram registrados junto às autoridades policiais nos últimos dias, tanto na cidade como em propriedades rurais de Piedade.

Em boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (8), um empresário estabelecido junto à Avenida Raimundo Nonato Leite no centro da cidade teve sua firma furtada no último sábado (4) a noite, conforme constatado pelo sistema de videomonitoramento de empresa.  O marginal furtou: duas lixadeiras politriz angulares de 1.400 Watts (Bosch e Makita), uma serra mármore Bosch 1.450 watts, uma furadeira Bosch, uma parafusadeira Bosch, um monitor Syncmaster 943BWX, um desktop Philco, uma cafeteira, uma serra tupia manual , um celular Samsung Galaxy S2 e um porta retratos.

No início da manhã desta quinta-feira, uma empresa instalada na rua Benjamin da Silveira Baldy, bairro Paulas e Mendes, teve cadeado e porta arrombados. Do local foram levados uma TV 42 polegadas Panasonic, um notebook Acer, um HD externo e um molho de chaves. 

Também mesta quinta-feira, no bairro Limal uma casa foi arrombada e de lá foram subtraídos uma roçadeira Nakashi e um botijão de gás 13 quilos. Já no bairro Garcias o morador de uma residência se ausentaram por quatro dias e ao retornar constatou que larápios tinham surrupiado uma TV Samsung 32 polegadas e um notebook Acer.

No início da semana uma entidade que funciona na Vila Eraldino, região central da cidade também foi alvo de marginais que levaram uma pequena quantia em dinheiro e parte do equipamento de som. Os delitos seguem sob apuração por aprte da Polícia Civil loca.