expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

domingo, 19 de março de 2017

Comerciante é flagrado com pistola 380 e dezenas de munições no centro da cidade

Pistola Taurus apreendida pela PM
Foto: Divulgação - Polícia Militar
Um comerciante foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, numa das avenidas marginais do Rio Pirapora, centro da cidade, ao ser flagrado com uma pistola 380 e 29 projéteis intactos, durante fiscalização de rotina. O homem pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Às 14h15min deste domingo (19), o Cabo Duarte e o Soldado Campanholi faziam operação de fiscalização na avenida Raimundo Nonato Leite, próximo a um radar. Ao verificarem a averiguarem o condutor de um Astra preto que trafegava pela marginal os policiais localizaram uma pistola Taurus 380 e 29 munições da marca CBC do mesmo calibre que estavam uma pochete usada pelo motorista do carro.

comerciante de 46 anos de idade apresentou o certificado de registro da arma, justificou que a utiliza para sua segurança pessoal, mas, por não possuir licença para o transporte e porte do armamento foi preso pelos Policiais Militares.

O comerciante foi conduzido à Delegacia de Polícia, o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indicado por porte ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança de R$ 1.500, a qual foi honrada e o réu responderá ao processo em liberdade. A arma e os 29 projéteis foram apreendidos pela Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Desarmam um cidadão de bem e os bandidos mais bem armados do que a polícia parabéns

    ResponderExcluir