domingo, 19 de março de 2017

Comerciante é flagrado com pistola 380 e dezenas de munições no centro da cidade

Pistola Taurus apreendida pela PM
Foto: Divulgação - Polícia Militar
Um comerciante foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, numa das avenidas marginais do Rio Pirapora, centro da cidade, ao ser flagrado com uma pistola 380 e 29 projéteis intactos, durante fiscalização de rotina. O homem pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Às 14h15min deste domingo (19), o Cabo Duarte e o Soldado Campanholi faziam operação de fiscalização na avenida Raimundo Nonato Leite, próximo a um radar. Ao verificarem a averiguarem o condutor de um Astra preto que trafegava pela marginal os policiais localizaram uma pistola Taurus 380 e 29 munições da marca CBC do mesmo calibre que estavam uma pochete usada pelo motorista do carro.

comerciante de 46 anos de idade apresentou o certificado de registro da arma, justificou que a utiliza para sua segurança pessoal, mas, por não possuir licença para o transporte e porte do armamento foi preso pelos Policiais Militares.

O comerciante foi conduzido à Delegacia de Polícia, o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indicado por porte ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança de R$ 1.500, a qual foi honrada e o réu responderá ao processo em liberdade. A arma e os 29 projéteis foram apreendidos pela Polícia Civil.