sexta-feira, 31 de março de 2017

Copa TV Tem de Futsal 2017 - Piedade vence a segunda partida com goleada sobre Araçoiaba da Serra

Equipe comandada pelo técnico Evandro Formigoni tem 100% de aproveitamento na competição
Foto: Facebook Evandro (Pistola) Formigoni
O time de futsal masculino de Piedade obteve a sua segunda vitória na fase classificatória da Copa TV Tem de Futsal 2017, resultado que deixa bem encaminhada a classificação para a próxima fase. Equipe feminina de futsal de Piedade estréia na semana que vem na competição regional.

Na última segunda-feira (27) o time de Piedade já havia batido Iperó pelo placar de 3 a 1, com gols de Tio Chico, TK e Rafinha Carvalho. Nesta quinta-feira (30), nova vitória da equipe piedadense que é comandada pelo técnico Evandro Formigoni: Piedade 4 x 1 Araçoiaba da Serra. Marcaram por Piedade os atletas Rafa "Nego" (3) e Ramon. Ambas as partidas foram disputadas no Ginásio Ângelo Favaron, na cidade de Itu. 

O time local - que é o atual campeão da Copa TV Record - volta a quadra em Itu no dia 6 de abril (quinta-feira)  para enfrentar o time da casa. Atuam pela equipe de Piedade: Caio Botto, Norberto Vieira, Rafael Carvalho, Diego Campos TK, Wellington Tom, Ramon Santos, Alison Bruno, Rafael Silva (Nego), João Victor Moura (Tio Chico), Pistola Formigoni e Mauri Escanhoela.

A equipe feminina de futsal de Piedade estréia na Copa TV Tem 2017 contra Salto. A partida também será disputada no dia 6 abril às 19h30min, em Itu. No dia 10 de abril as meninas voltam a quadra em Itatiba para 'encarar' a equipe local.