expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 27 de março de 2017

Corpo de homem desaparecido desde sexta-feira é encontrado na represa de Itupararanga

Polícia Militar preservou o local onde o corpo foi encontrado
até a chegada da perícia e remoção do cadáver
Foto: Bom Dia Piedade
O corpo de um autônomo de 34 anos de idade, que havia se afogado na última sexta-feira (24) na represa de Itupararanga, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (27). A vítima, que residia em Votorantim, desapareceu na água após sofrer uma queda do jet ski que pilotava.

Na tarde desta segunda-feira (27), os Policiais Militares Cabo Abreu, Soldados Campestrini e Almeida foram acionados para comparecer a uma marina situada às margens da represa de Itupararanga, bairro Piratuba, onde equipes do Corpo de Bombeiros (1º Tenente Zangerme, 3º Sargento Teixeira Júnior, Cabos Dalmarco e Paiz e Soldado Jackson), tinham localizado o corpo de um homem que estava desaparecido desde o final da tarde da última sexta-feira (24). As buscas tiveram início no sábado (25).

De acordo com o apurado pelas autoridades policiais, o autônomo Miguel Ximenes Neto, 34 anos, morador do Jardim Archila, Votorantim, participava de um churrasco com amigos numa propriedade junto à represa. O rapaz estava pilotando um jet ski e ao efetuar uma manobra, perdeu o controle da embarcação e caiu na represa. Miguel, não era habilitado para conduzir o jet ski e não usava o colete salva-vidas, acabou afundando  na água e desapareceu. 

As buscas pelo corpo do autônomo se deram até por volta das 15h30min, quando se deu a localização. Após a remoção e apresentação da ocorrência junto à Polícia Civil de Piedade o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (IML) para realização do exame necroscópico. Um inquérito policial irá apurar as causas da morte do autônomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário