expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 27 de março de 2017

Corpo de homem desaparecido desde sexta-feira é encontrado na represa de Itupararanga

Polícia Militar preservou o local onde o corpo foi encontrado
até a chegada da perícia e remoção do cadáver
Foto: Bom Dia Piedade
O corpo de um autônomo de 34 anos de idade, que havia se afogado na última sexta-feira (24) na represa de Itupararanga, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (27). A vítima, que residia em Votorantim, desapareceu na água após sofrer uma queda do jet ski que pilotava.

Na tarde desta segunda-feira (27), os Policiais Militares Cabo Abreu, Soldados Campestrini e Almeida foram acionados para comparecer a uma marina situada às margens da represa de Itupararanga, bairro Piratuba, onde equipes do Corpo de Bombeiros (1º Tenente Zangerme, 3º Sargento Teixeira Júnior, Cabos Dalmarco e Paiz e Soldado Jackson), tinham localizado o corpo de um homem que estava desaparecido desde o final da tarde da última sexta-feira (24). As buscas tiveram início no sábado (25).

De acordo com o apurado pelas autoridades policiais, o autônomo Miguel Ximenes Neto, 34 anos, morador do Jardim Archila, Votorantim, participava de um churrasco com amigos numa propriedade junto à represa. O rapaz estava pilotando um jet ski e ao efetuar uma manobra, perdeu o controle da embarcação e caiu na represa. Miguel, não era habilitado para conduzir o jet ski e não usava o colete salva-vidas, acabou afundando  na água e desapareceu. 

As buscas pelo corpo do autônomo se deram até por volta das 15h30min, quando se deu a localização. Após a remoção e apresentação da ocorrência junto à Polícia Civil de Piedade o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (IML) para realização do exame necroscópico. Um inquérito policial irá apurar as causas da morte do autônomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário