expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Curso - O Poder da Ação

Curso - O Poder da Ação
Clique na imagem!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Flagrante de tráfico - Polícia Militar surpreende dupla com drogas em frente a escola

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar e um adolescente de 16 anos de idade apreendido num flagrante de tráfico de drogas, em frente a uma das duas unidades escolares da Vila Moraes, na noite desta terça-feira (21).

Às 19h59min desta terça-feira (21), o Cabo Abreu juntamente com os Soldados Campestrini e Almeida faziam patrulhamento pela Vila Moraes e quando passavam em frente à escola estadual local viram um grupo de adolescentes, sendo que dois deles saíram correndo ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar.

A dupla tentou fugir por uma viela que dá acesso à rua Artur Gomes, porém, foi abordada pelos policiais. Na correria os suspeitos jogaram 14 trouxinhas de maconha ao chão caminho. Feita a revista nos indivíduos forma localizadas cinco pedras de crack e três porções de maconha e R$ 24 no bolso traseiro da calça de um rapaz de 18 anos de idade. Com o adolescente de 16 anos que o acompanhava foram encontradas oito porções de maconha no bolso de sua blusa. Ambos residem Vila Moraes.

Os dois jovens infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o maior de idade fosse indiciado por tráfico de drogas (com a a agravante de que a prática criminosa se dava próximo a duas escolas) e corrupção de menores pelo envolvimento do adolescente no delito e transferido pela Polícia Civil a uma unidade prisional da região. O menor de idade foi entregue à responsabilidade de seu pai, sob o compromisso formal de juntos comparecerem perante à Vara da Infância e da Juventude no Fórum de Piedade. Os entorpecentes (25 porções de maconha e três pedras de crack) apreendidos serão submetidos a perícia.