domingo, 19 de março de 2017

Ladrão furta dinheiro, cartelas do Supercap e fardos de cerveja de mercado

Um mercado instalado na rua José Rolim de Góes - principal via da Vila Olinda - foi furtado na madrugada deste sábado (18). Outros dois imóveis nas imediações foram também foram invadidos e revirados, mas, nada foi levado destes locais.


Ao chegar em seu mercado por volta das 7h30min do sábado a vítima notou que a porta da frente estava destravada. Ao entrar na loja viu que alguém tinha revirado caixa e furtado  19 cartelas do Supercap que seriam sroteados na manhã deste domingo, R$ 250 em dinheiro e alguns fardos de cerveja. O ladrão deve ter entrado por uma porta aos fundos do prédio tinha um dos vidros quebrados e cadeados estourados. 

Os Policiais Militares Cabo Azevedo e Soldado Éder foram acionados para averiguar o ocorrido, porém, como furto ocorreu durante a madrugada, não foi possível localizar qualquer suspeito. Ainda neste sábado, a equipe Alfa da PM de Piedade atendeu a ourtos dois chamados. Possivelmente os mesmos larápios que furtaram o mercado arrombaram e invadiram uma igreja ao lado deste estabelecimento comercial e um escritório na avenida Coração de Jesus. Apesar dos estragos causados e da bagunça feita, nada teria sido levado nestes dois casos.