sexta-feira, 17 de março de 2017

Ladrões levam de tudo em novos casos de furto em propriedades rurais do município

Quatro novas queixas de furto em propriedades rurais tiveram queixas registradas em Piedade nesta sexta-feira (16).

No último final de semana dois imóveis situados  no bairro do Poço, à margem do trecho inicial da estrada dos Lavradores, foram invadidos por algum larápio. Numa casa em construção uma porta foi arrombada e de lá foram furtados: um lavatório de mesa para banheiro Rocca branco, uma serra mármore Makita 110 volts, plaina manual para madeira trena e outras ferramentas manuais. 

Num bar próximo desta construção um indivíduo invadiu o estabelecimento de madrugada e surrupiou dois televisores (LG 32 polegadas e Philips 20 polegadas, este último na embalagem), DVD player, dezenas de DVDs, relógio de pulso, roupas e inúmeras mercadorias de pequeno porte (isqueiros, lâminas de barbear, etc.). As vítimas compareceram à Delegacia de Polícia para registrar queixa dos delitos.


Na quarta-feira (15), no bairro Oliveiras um agricultor foi ligar o sistema de irrigação e constatou que algum vagabundo tinha retirado e levado 400 metros de cabos de cobre e o relógio de energia do local. 

No bairro Barreiro, na quinta-feira (16), uma casa foi invadida pela janela da cozinha e do local foram furtados: notebook HP, vídeo-game Sony Play Station II com os dois controles, cerca de 20 bijuterias (chapeados) e um relógio Champion de trocar pulseira. Os delitos está sendo investigados pela Polícia Civil.