expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 10 de março de 2017

Motoqueiro causa acidente, fere casal e foge do local sem ajudar às vítimas

Vítimas foram atendidas na 
Santa Casa local e liberadas
Foto: Arquivo BDP
Um casal ficou ferido numa colisão entre duas motos na avenida marginal direita do Rio Pirapora na noite desta quinta-feira (9). O motoqueiro que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com o constatado no local pelos Policiais Militares Sub-Tenente Machado, Soldados Cattani e Campanholi, o acidente se deu por volta das 22h20min da quinta-feira. Um agricultor de 26 anos de idade conduzia a Honda NXR150 Bros 2003 preta pela Avenida Leonel Ribeiro Paiva (sentido bairro) e trazia à garupa sua esposa (23 anos). Em dado momento um motoqueiro que trafegava do lado direito do casal e trazia um rapaz na sua garupa efetuou uma manobra proibida para entrar na rua José Batista  e atravessou a frente da outra moto, vindo a provocar a queda de marido e mulher após o leve choque entre os dois veículos.

O garupeiro do veículo que causou o acidente pulou da moto e não se feriu. Enquanto o seu "amigo" que conduzia a Honda CG-125 Titan KS 1993 azul fugiu do local sem prestar auxílio às vítimas, as quais foram socorridas pela equipe do SAMU com ferimentos leves à Santa Casa e Misericórdia de Piedade. O agricultor sofreu escoriações e um corte no braço direito, já sua esposa teve lesões sem gravidade na perna e no braço direito. Ambos receeram os devidos cuidados médicos e foram liberados.

O garupeiro (16 anos) que havia pulado da moto após a batida disse que conhecia o motoqueiro apenas pelo primeiro nome (G.), residente no bairro dos Pintos e que teria pego uma carona com ele. O rapaz contou ainda que seu amigo teria apenas 17 anos de idade e tinha adquirido a moto recentemente. O casal vitimado no acidente não quis ir à Delegacia de Polícia prestar queixa do ocorrido, o que deverá ser feito posteriormente. A motocicleta em que estavam foi liberada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário