expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sábado, 25 de março de 2017

Pedreiro morre em colisão entre Monza e moto em vicinal do bairro Douradinho

Moto "de leilão"  ficou bastante danificada no choque
Foto: Bom Dia Piedade
Um pedreiro de 25 anos de idade morreu em acidente ocorrido numa estrada vicinal do bairro Douradinho, no início da noite esta sexta-feira (24), no qual um Monza e uma moto colidiram frontalmente. Um rapaz que estava na garupa da vítima fatal foi socorrido à Santa Casa de Piedade. O motorista do automóvel não se feriu.


O acidente se deu por volta das 18h30min, numa curva a cerca de 300 metros do quilômetro 119 da rodovia SP-250, bairro Douradinho. A moto Honda CG-125 preta sem placa era conduzida pelo pedreiro Hélio Francisco Cardoso, 35 anos, residente no bairro Paineira, que seguia pela estrada de terra e trazia na garupa um diarista de 18 anos de idade. 
Monza também foi apreendido
Foto: Bom Dia Piedade

No sentido oposta da vicinal trafegava um Monza SL/E 1985 vermelho, cujo condutor teria desviado de um animal e colidido com a moto. O corpo de Hélio foi projetado contra o parabrisas do carro e teria caído já sem vida logo após o forte impacto. O rapaz que estava na garupa foi arremessado ao solo, socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia, onde não foram constatadas fraturas, recebeu os devidos cuidados e ficou em observação. O motorista do Monza não se ficou ferido.

Hélio Francisco Cardoso

* 06/03/1992

+ 24/03/2017


Os Policiais Militares Cabo Duarte e Soldado Teixeira foram acionados para atender à ocorrência, preservaram para o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), o que se deu por volta das 23 horas. Após ser removido do local o corpo seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para realização do exame necroscópico. 

Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e serão submetidos a perícia. Além de estar sem placa, a motocicleta está com a identificação do chassi ou qualquer outra marcação suprimida, por isto não pode ser devidamente identificada.  O fato foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor junto à Polícia Civil que apura os fatos. Ainda serão definidos o local do velório e sepultamento da vítima.
Violência do impacto pode ser avaliada pelos danos no Monza
Foto: Bom Dia Piedade

Parabrisas teria sido atingido pelo corpo da vítima 
Foto: Bom Dia Piedade

Policiasi Miltiares aguardam a chegada dos peritos no lcoa do acidente
Foto: Bom Dia Piedade


Um comentário:

  1. Roubaram minha moto ontem a noite aki no jardim secol vocês não pode passar a informação agradeço muito Placa DPZ6640 YBR Preta 2006

    ResponderExcluir