expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

sábado, 11 de março de 2017

Prefeitura atende pedido da população e providencia desligamento do semáforo na rua Capitão Moraes, acesso ao Parque da Torre

Semáforo de três tempos mostrou-se
problemático e foi desligado

Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
Projeto de instalação do equipamento foi reencaminhado para reavaliação do Governo do Estado, pois que a instalação do equipamento se deu por meio de verba obtida junto a órgão estadual.

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana, desligou hoje, dia 10 de março, o semáforo instalado entre as Ruas Capitão Moraes e Francisco Antônio Corrêa. A medida foi tomada em respeito às diversas reivindicações da população referentes à reavaliação do equipamento em questão.

O aparelho foi ativado no dia 3 de março em caráter experimental e permaneceria em período de testes durante 10 dias, porém, munícipes que transitam pelo local relataram a ocorrência de acumulo de veículos em horários de pico, principalmente em horários de entrada e saída de escolas, ocasionados pela ativação do referido equipamento.

Após análise da Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana, o projeto será encaminhado ao Governo do Estado para passar por reavaliação dos técnicos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran).

A instalação do equipamento se deu por meio do convênio 022/2015, junto ao Governo do Estado, que prevê ações de engenharia de tráfego, fiscalização de vias e implantação de semáforos, por meio da elaboração de projetos técnicos desenvolvidos pelo Detran. O trecho foi contemplado por ser passagem obrigatória da SP-250. A ação faz parte do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. A Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana buscará as soluções cabíveis para resolver a questão de forma definitiva.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Um comentário:

  1. Piedade a única cidade do mundo onde um semáforo faz exatamente o contrário a que foi projetado, desorganiza kkkkkk

    ResponderExcluir