quarta-feira, 22 de março de 2017

Primeira etapa da Copa Paulista de Kart Cross será disputada em Piedade

A primeira etapa da Copa Paulista de Kart Cross será disputada no dia 26 de março, no CTC O Laçador, às 10 horas. Além de abrir o campeonato, a prova leva o nome de Evanir 38 em homenagem ao piloto de kart, reconhecido na região por ter experiência na disputa de campeonatos indoor, em pista e kart cross. “O número 38 faz referência ao ano de seu nascimento”, relata Vitângelo Paolucci, organizador do evento.

Serão mais de 30 pilotos na disputa, divididos em duas categorias. Os pilotos credenciados concorrem na categoria A. Quem disputa a categoria B são novatos, amadores e masters. Todos ganharão troféu de participação por conta da homenagem. Também receberão premiações do primeiro ao quinto colocado de cada categoria.

O evento contará com praça de alimentação, estacionamento gratuito, brinquedos para as crianças e sorteios de brindes. A entrada é franca. O CTC O Laçador fica localizado no Bairro Boa Vista. A prova recebe o apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.