expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sexta-feira, 24 de março de 2017

Adolescente ferido em acidentes entre bicicletas e carros na cidade nos últimos dois dias

Vítima doi atendida na Santa Casa
de Piedade
Foto: Arquivo
Um adolescente se feriu e um homem de 46 anos não teve ferimentos aparentes, em dois acidentes envolvendo bicicletas e carros, nos dois últimos dias.

Nesta quinta-feira, por volta das 11h30mn, um rapaz de 17 anos de idade ficou ferido ao colidir sua bicicleta contra um Ford Fiesta na esquina das ruas Quintino de Campos (Vila Quintino) e João Gonçalves (Bairro Moreiras). O adolescente foi socorrido por uma equipe da Santa Casa de Misericórdia, para onde foi levado e ficou em observação. O jovem alegou que a bicicleta ficou sem freio, motivo pelo qual não conseguiu evitar o impacto contra o automóvel.

Na quarta-feira (22), por volta das 8h15min, um servente 46 anos de idade não se feriu ao bater sua bicicleta de frente contra um Fiat Uno na rotatória, junto às avenidas marginais do centro da cidade. O ciclista entrou na contramão de direção, de maneira a não permitir que a condutora do carro pudesse evitar a o choque. Mesmo contra a vontade da vítima, que alegava não precisar de atendimento médico, a mulher que dirigia o Fiat Uno levou o homem à Santa Casa de Misericórdia para que este fosse submetido a exames clínicos. O servente foi liberado após receber o devido atendimento. Ambas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário