expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

A importância do planejamento no dia a dia da empresa

A pesquisa é importante para o sucesso de qualquer negócio. A compreensão do mercado é fundamental para garantir que você forneça os bens e serviços corretos e com retorno certo.

Para José Otávio Xavier de Oliveira, gerente administrativo, entender clientes é de vital importância e pode revelar informações como: onde estão, quem são, o que estão comprando e estilo de vida. Isso permitirá que sua empresa faça processo mais “limpo”, desde a pesquisa até a compra de novos produtos para revenda, muito mais fácil e agradável. Entender seus clientes já existentes também permitirá que busque novos clientes potenciais.

Sabendo quem são os consumidores e o que eles estão comprando, você será capaz de desenvolver estratégias de marketing para atingir seu foco de maneira mais eficaz. José Otávio menciona que atualmente a grande gama de clientes está conectada a internet e é importante aproveitar as ferramentas disponíveis. 

Não só você será capaz de desenvolver estratégias dependendo do nível de pesquisa de mercado, mas poderá também criar novas ideias de venda, desenvolvimento e distribuição de novos bens e serviços, tomada de decisões quando se trata de diversificar e aumentar ou reduzir a produção da sua empresa. Se você conhece os detalhes de seu negócio, quantas vendas você está fazendo, onde essas vendas estão sendo feitas, o que os clientes querem, como segmentar clientes potenciais, como desenvolver e expandir seus negócios e os planos da sua empresa, parabéns, você está minimizando drasticamente seu risco. 

Quanto menor o risco, mais você pode investir no desenvolvimento de seu negócio sem ter que se preocupar se sua empresa vai perder dinheiro. Então agora, mãos à obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário