domingo, 23 de abril de 2017

Adolescentes de Votorantim são pegos pela PM com mais 50 porções de drogas na Vila Maria

57 porções de drogas e dinheiro
apreendidos pelos PMs
Foto: Polícia Militar
Uma ação da Polícia Militar ocorrida na tarde deste domingo, na Vila Maria, resultou na apreensão de dois menores de idade de Votorantim que estavam vendendo drogas numa picada junto à avenida que margeia o Rio Pirapora.

Às 15h40min deste domingo, os Policiais Militares Cabo Azevedo e Soldado Éder estavam em patrulhamento pela região central da cidade e num certo momento suspeitaram de dois indivíduos que estavam numa viela (picada) que liga a marginal do rio Pirapora e a rua Maria Sateriana, pois, as atitudes de ambos indicavam que estariam vendendo drogas. 

Os militares requisitaram apoio de outras equipe. As equipes compostas pelos Cabos Gianon, Thomazette e os Soldados Almeida, Campanholi e Rafael , juntamente com o Cabo Azevedo eo Soldado Éder efetuaram um cerco aos suspeitos. Os jovens correram na tentativa de escapar, porém, foram logo capturados, já que havia policiais por todos os lados. 

Junto dos dois adolescentes detidos havia uma pochete contendo 33 flaconetes plásticos com cocaína, 23 pedras de crack, um cigarro de maconha e a quantia de R$ 37. Os dois sujeitos residentes em Votorantim - um de 17 anos de idade que já possui antecedente dois antecedentes de tráfico e outro de 16 anos que também já cometeu tal delito - assumiram que estavam ali vendendo os entorpecentes.

Os infratores foram apreendidos - bem como as drogas - conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde devido à menoridade penal dos traficantes, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Filho, determinou que fosse elaborado o boletim de ocorrência do ato infracional de tráfico de drogas e os garotos entregues à responsabilidade de seus pais.