quarta-feira, 19 de abril de 2017

Agricultura disponibiliza ônibus gratuito para produtores interessados em participarem da Agrishow 2017


A Diretoria Municipal de Agricultura, disponibilizará, gratuitamente, um ônibus com 48 lugares para os produtores rurais de Piedade que têm o interesse em participar da Feira Agrishow 2017, que acontecerá entre os dias 1 e 5 maio, em Ribeirão Preto.

O ônibus sairá de Piedade com destino ao evento no dia 4 de maio, às 4h30. Para participar, os agricultores devem se dirigir à Diretoria de Agricultura e apresentar nome, número do R.G e telefone para formalizar um cadastro.

A iniciativa da Agricultura ocorreu devido à grande procura de produtores da cidade em prestigiar o evento. O Sebrae Aqui Piedade também lotou um ônibus que foi disponibilizado gratuitamente para viagem à Feira.

O evento - A Agrishow é considerada uma das três principais feiras tecnológicas agrícolas do mundo e a maior e mais importante da América Latina. É a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. É a única feira no Brasil onde o produtor rural encontra tudo o que precisa, além de ter contato com as melhores oportunidades de negócios.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade