expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Briga entre dezenas de estudantes gera tumulto no centro da cidade

Alguns dos envolvidos na briga foram
conduzidos à Delegacia de Polícia
Foto: Arquivo
Uma briga envolvendo dezenas de adolescentes causou tumulto no centro da cidade e dentro de uma loja, onde objetos foram derrubados.

A confusão se deu por volta das 12h30min da segunda-feira (3) e teria começado após os envolvidos terem deixado a escola estadual do centro da cidade onde estudam. A Polícia Militar foi acionada par averiguar a confusão que se formou nas proximidades Praça Coronel João Rosa. De acordo com o que foi relatado em boletim de ocorrência pelo Cabo Azevedo e pelo Soldado Éder eram mais de 30 jovens que vestiam uniformes da mesma unidade escolar. 

A briga generalizada acabou rumando para dentro de uma loja instalada no início da rua Cônego José Rodrigues de Oliveira, onde alguns objetos chegaram a ser derrubados ao chão, porém, segundo o proprietário do comércio nada foi quebrado e ele não quis prestar queixa do ocorrido.

Após conseguir conter os ânimos dos brigões, os Policiais Militares detiveram três adolescentes, dois com 16 anos e um de 15 anos de idade - entre eles dois irmãos - e um diarista de 19 anos. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foram ouvidos e liberados - os menores de idade sob a responsabilidade dos pais - após elaboração do boletim de ocorrência de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário