NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 4 de abril de 2017

Briga entre dezenas de estudantes gera tumulto no centro da cidade

Alguns dos envolvidos na briga foram
conduzidos à Delegacia de Polícia
Foto: Arquivo
Uma briga envolvendo dezenas de adolescentes causou tumulto no centro da cidade e dentro de uma loja, onde objetos foram derrubados.

A confusão se deu por volta das 12h30min da segunda-feira (3) e teria começado após os envolvidos terem deixado a escola estadual do centro da cidade onde estudam. A Polícia Militar foi acionada par averiguar a confusão que se formou nas proximidades Praça Coronel João Rosa. De acordo com o que foi relatado em boletim de ocorrência pelo Cabo Azevedo e pelo Soldado Éder eram mais de 30 jovens que vestiam uniformes da mesma unidade escolar. 

A briga generalizada acabou rumando para dentro de uma loja instalada no início da rua Cônego José Rodrigues de Oliveira, onde alguns objetos chegaram a ser derrubados ao chão, porém, segundo o proprietário do comércio nada foi quebrado e ele não quis prestar queixa do ocorrido.

Após conseguir conter os ânimos dos brigões, os Policiais Militares detiveram três adolescentes, dois com 16 anos e um de 15 anos de idade - entre eles dois irmãos - e um diarista de 19 anos. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foram ouvidos e liberados - os menores de idade sob a responsabilidade dos pais - após elaboração do boletim de ocorrência de lesão corporal.