JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 25 de abril de 2017

Cinco éguas prenhas são furtadas de fazenda no Cáfaro

Uma das éguas furtadas da
fazenda no bairro Cáfaro
Foto fornecida pela vítima
Cinco éguas prenhas foram levadas de uma fazenda, na noite de segunda-feira (25), no bairro Cáfaro. Todos animais furtados são registrados 

De acordo com relatado pela vítima à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (25), por volta das 21 horas de ontem, foram ouvidos o relinchar de alguns cavalos, mas, devido ao plantel de dezenas de cavalos existentes na propriedade o barulho não chegou a levantar a suspeita de que algo errado estaria acontecendo. 

Égua pampa marrom e branca
Foto fornecida pela vítima
A fazenda fica nas proximidades do quilômetro 126 da rodovia SP-79, bairro Cáfaro. Pela manhã ao agrupar os animais na pastagem o proprietário e alguns funcionários fizeram a contagem e constataram que estavam faltando cinco éguas prenhas, todas elas devidamente registradas junto aos órgãos competentes: uma manga larga tordilha (pelagem acinzentada),  uma paint horse marrom e branca, uma pampa marrom e branca, as outras duas (uma delas baia/oveiro e outra alazã) as raças não foram informadas.

Égua paint horse marrom e branca
Foto fornecida pela vítima

Os fatos relatados em boletim de ocorrência seguem sob investigação. Caso alguém tenha alguma informação que leve ao paradeiro dos animais deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (15) 3244.1220 / 3244.1222 ou pelo disque denúncia 181 (ligação gratuita e sigilo absoluto).