JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 8 de abril de 2017

Conservação de estradas, implantação de linha de tubo, limpeza e reforma de ponte

Cacalhamento de vicinais
Foto: Secretaria de Serviços
Públicos e Transportes
A Prefeitura dá continuidade aos trabalhos de conservação de estradas realizados pela Secretaria de Serviços Públicos e Transporte. No Bairro do Jurupará foi executada uma importante obra de implantação de linhas de tubos para captação de águas pluviais. Foram implantados 250 metros de tubulação.

A Administração Municipal realizou conservação nas estradas dos bairros Ribeirão Bonito, Caetezal, estrada “Sucuri” e via municipal que da acesso à Cachoeira da Fumaça. Também executou reforma da ponte do Bairro Jurupará, que recebeu novo madeiramento. A Secretaria de Serviços Públicos viabilizou os trabalhos de poda de árvore próximo ao cemitério, em parceria com a Elektro, e providenciou limpeza de lixo em vários pontos da cidade, onde são jogados materiais ao lado de fora dos coletores.
Tubos para escoamento de água
Foto: Secretaria de Serviços Públicos e Transportes

Ainda foram providenciadas limpeza de praças e do Portal das Águas.  A Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana realizou pintura de solo para melhorar a visibilidade da sinalização de trânsito próximo à Escola Técnica e Ecil e limpeza da pista de caminhada.Atendendo solicitação de moradores, a Prefeitura executou serviços de calçamento próximo à EMEIEF “Maria José Marciano de Abreu”.


Por: Assessoria de Comunicação = Prefeitura de Piedade