terça-feira, 4 de abril de 2017

Crianças de projetos sociais desenvolvidos por pai e filho conquistam medalhas em competição de Jiu Jitsu

Os atletas mirins Lohane, Nicoli e Nícolas ladeados por
seus técnicos Jorge Paulo Vaz e Roger da Silva,
pai e filho respectivamente
Três crianças que participam de projetos sociais desenvolvidos pelos atletas Jorge Paulo Vaz e Roger da Silva, pai e filho, conquistaram medalhas 2ª Copa Paulinense de Jiu Jitsu, competição disputada no último domingo, 2 de abril, na cidade de Paulínia, evento que  que reuniu dezenas de lutadores de várias regiões do estado de São Paulo. Roger também chegou ao pódio em sua categoria. 

A pequena Nicoli Charrielly Ribeiro da Silva, 7 anos, sagrou-se campeã na categoria faixa branca infanto A até 29 quilos e Lohane Yasmin de Queiroz , 12 anos, também subiu ao ponto mais alto do pódio como campeã na categoria faixa cinza juvenil A ate 39 quilos. Nícolas Brayan Vaz, 12 anos, obteve o 3° lugar na categoria faixa cinza juvenil A ate 45 quilos. 
Nicole (de quimono preto)
conquistou o primeiro lugar


Lohane e Nícolas participam do projeto social de Jiu Jitsu Galerinha do Morro, desenvolvido por Jorge Paulo Vaz em sua própria casa na Vila Bom Pastor. Como instrutor Jorge ensinava jiu jitsu a algumas crianças na garagem, mas, depois precisou de mais espaço e as aulas agora acontecem em seu próprio quarto. Nicoli é aluna de Roger da Silva no Programa Escola da Família da Escola Estadual Maria Ignês de Araújo Paula Santos, na Vila Moraes. 

Roger da Silva, 27 anos, conquistou o terceiro lugar na faixa azul adulto categoria peso pena (até 70 quilos). Pai e filho tatuam voluntariamente nos projetos sociais desenvolvidos junto às crianças. Ambos são treinados pelo Professor Valter Moreira.
Lohane (quimono preto) ficou
com o primeiro lugar

Nícolas (quimono azul claro à direita)
conquistou a terceira colocação