expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Crianças de projetos sociais desenvolvidos por pai e filho conquistam medalhas em competição de Jiu Jitsu

Os atletas mirins Lohane, Nicoli e Nícolas ladeados por
seus técnicos Jorge Paulo Vaz e Roger da Silva,
pai e filho respectivamente
Três crianças que participam de projetos sociais desenvolvidos pelos atletas Jorge Paulo Vaz e Roger da Silva, pai e filho, conquistaram medalhas 2ª Copa Paulinense de Jiu Jitsu, competição disputada no último domingo, 2 de abril, na cidade de Paulínia, evento que  que reuniu dezenas de lutadores de várias regiões do estado de São Paulo. Roger também chegou ao pódio em sua categoria. 

A pequena Nicoli Charrielly Ribeiro da Silva, 7 anos, sagrou-se campeã na categoria faixa branca infanto A até 29 quilos e Lohane Yasmin de Queiroz , 12 anos, também subiu ao ponto mais alto do pódio como campeã na categoria faixa cinza juvenil A ate 39 quilos. Nícolas Brayan Vaz, 12 anos, obteve o 3° lugar na categoria faixa cinza juvenil A ate 45 quilos. 
Nicole (de quimono preto)
conquistou o primeiro lugar


Lohane e Nícolas participam do projeto social de Jiu Jitsu Galerinha do Morro, desenvolvido por Jorge Paulo Vaz em sua própria casa na Vila Bom Pastor. Como instrutor Jorge ensinava jiu jitsu a algumas crianças na garagem, mas, depois precisou de mais espaço e as aulas agora acontecem em seu próprio quarto. Nicoli é aluna de Roger da Silva no Programa Escola da Família da Escola Estadual Maria Ignês de Araújo Paula Santos, na Vila Moraes. 

Roger da Silva, 27 anos, conquistou o terceiro lugar na faixa azul adulto categoria peso pena (até 70 quilos). Pai e filho tatuam voluntariamente nos projetos sociais desenvolvidos junto às crianças. Ambos são treinados pelo Professor Valter Moreira.
Lohane (quimono preto) ficou
com o primeiro lugar

Nícolas (quimono azul claro à direita)
conquistou a terceira colocação




Nenhum comentário:

Postar um comentário