JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 9 de abril de 2017

Dupla é presa com mais de 50 porções de cocaína e maconha nos Paulas e Mendes

Indivíduos disseram que as mais
de 50 porções seriam para o 
próprio consumo
Foto: Bom Dia Piedade
Dois rapazes, de 23 e 19 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar com 17 porções de cocaína e 35 porções de maconha. O flagrante de tráfico se deu no início da madrugada deste domingo (9), nos Paulas e Mendes.


À 0h10min do domingo, os Soldados Campestrini e Almeida foram acionados para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Paulas e Mendes. Os policiais seguiam para o local indicado quando o motorista de um GM Classic Life branco que seguia na direção oposta acelerou ao avistar a viatura da PM, atitude que levantou suspeita. 

Os PMs retornaram e teve início então um um breve acompanhamento. Logo em seguida, no final da rua Benjamin da Silveira Baldy, os militares puderam abordar os dois indivíduos que estavam naquele carro. Um deles jogou uma sacola com sete flaconetes com cocaína e 35 porções de maconha debaixo do veículo ao desembarcar. 

Ao revistarem os suspeitos - um rapaz de 23 anos residente no bairro Barreiro e outro de 19 anos morador dos Paulas e Mendes - os policiais não encontraram nada de ilícito, mas, no assento traseiro do Classic havia outros 10 flaconetes com cocaína e três embalagens idênticas vazias. Os dois disseram ser usuários e que aquela quantidade de entorpecentes seria para o próprio consumo.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fossem indiciados por tráfico de drogas e transferidos pela Polícia Civil à cadeia de São Roque. As porções apreendidas serão submetidas a perícia e depois incineradas. O carro em que estavam os dois indivíduos também foi apreendido.