expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em comunicado direção do Lar da Mônica avisa que encerrará suas atividades por falta de recursos

Clique na imagem acima
para ampliá-la
Em mensagem publicada em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/lardamonicaong/?fref=ts) a diretoria o Lar da Mônica alerta para o fechamento da entidade no mês de maio devido às sérias dificuldades financeiras vividas pela entidade que atualmente abriga 19 crianças e adolescentes.


A informação foi confirmada por telefone por uma representante da entidade. Diz o texto do dramático comunicado: 

"O Lar da Mônica, entidade fundada por tia Dalva assim conhecida e admirada, está em fase terminal. É com imensa dor que tornamos pública nossa situação. 

Desde 2016 vimos travando grandes batalhas a fim de honrar nosso compromissos. Hoje o Lar da Mônica abriga 19 crianças e adolescentes com idade de 0 a 18 anos incompleto. Nosso repasses públicos nunca foram suficientes para custear o abrigo, mas sempre tivemos ajuda da população em geral, porém, diante da crise que abalou o país nossas doação tiveram uma queda extremamente significativa e com isto não temos conseguido dar continuidade a esta obra de caridade. 

por várias vezes funcionários tiveram seus salários atrasados até que conseguíssemos juntar o valor de seus pagamentos. Diante disto  e de acordo com o caixa que possuímos, informamos que nossas atividades se encerram em maio de 2017, até lá publicaremos eventos, bazares, para honrar com nossos compromissos e quem sabe até superar esta crise, coisa que, sinceramente, não acreditamos!

Se Deus permitir e se conseguirmos sair deste cenário esperamos vir a público em maio e informar que o Lar da Mônica continuará às crianças e adolescentes que tanto necessitam. 

Todos somos responsáveis, por conseguinte, VOCÊ pode nos ajudar a mudar este cenário de adeus às nossas crianças, coisa que traduziria como uma verdadeira confissão de fracasso das forças sociais. É de chorar assistir semelhante espetáculo de finados das virtudes espirituais. Assim sendo entre em contato  conosco, colabore com esta entidade, qualquer valor será de grande valia e que Deus os recompense eternamente".

Para entrar em contato com o Lar da Mônica você pode telefonar para (015) 3244.3525 ou 3344.6429 ou fazer uma visita pessoalmente na Estrada Municipal, S/N - Bairro Furnas - acesso pela Estrada municipal Giacomo Bassi (estrada da Vila Élvio), Piedade - SP.

No comunicado constam as contas bancárias da entidade: 

- Santander (033) - agência 0187-2 - conta corrente 13 - 000490-3

- Bradesco (237) - agência 1949-6 - conta corrente 17.800-4 

- Caixa Econômica Federal - agência 0978-4 - conta corrente 013 - 00037558-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário