JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em comunicado direção do Lar da Mônica avisa que encerrará suas atividades por falta de recursos

Clique na imagem acima
para ampliá-la
Em mensagem publicada em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/lardamonicaong/?fref=ts) a diretoria o Lar da Mônica alerta para o fechamento da entidade no mês de maio devido às sérias dificuldades financeiras vividas pela entidade que atualmente abriga 19 crianças e adolescentes.


A informação foi confirmada por telefone por uma representante da entidade. Diz o texto do dramático comunicado: 

"O Lar da Mônica, entidade fundada por tia Dalva assim conhecida e admirada, está em fase terminal. É com imensa dor que tornamos pública nossa situação. 

Desde 2016 vimos travando grandes batalhas a fim de honrar nosso compromissos. Hoje o Lar da Mônica abriga 19 crianças e adolescentes com idade de 0 a 18 anos incompleto. Nosso repasses públicos nunca foram suficientes para custear o abrigo, mas sempre tivemos ajuda da população em geral, porém, diante da crise que abalou o país nossas doação tiveram uma queda extremamente significativa e com isto não temos conseguido dar continuidade a esta obra de caridade. 

por várias vezes funcionários tiveram seus salários atrasados até que conseguíssemos juntar o valor de seus pagamentos. Diante disto  e de acordo com o caixa que possuímos, informamos que nossas atividades se encerram em maio de 2017, até lá publicaremos eventos, bazares, para honrar com nossos compromissos e quem sabe até superar esta crise, coisa que, sinceramente, não acreditamos!

Se Deus permitir e se conseguirmos sair deste cenário esperamos vir a público em maio e informar que o Lar da Mônica continuará às crianças e adolescentes que tanto necessitam. 

Todos somos responsáveis, por conseguinte, VOCÊ pode nos ajudar a mudar este cenário de adeus às nossas crianças, coisa que traduziria como uma verdadeira confissão de fracasso das forças sociais. É de chorar assistir semelhante espetáculo de finados das virtudes espirituais. Assim sendo entre em contato  conosco, colabore com esta entidade, qualquer valor será de grande valia e que Deus os recompense eternamente".

Para entrar em contato com o Lar da Mônica você pode telefonar para (015) 3244.3525 ou 3344.6429 ou fazer uma visita pessoalmente na Estrada Municipal, S/N - Bairro Furnas - acesso pela Estrada municipal Giacomo Bassi (estrada da Vila Élvio), Piedade - SP.

No comunicado constam as contas bancárias da entidade: 

- Santander (033) - agência 0187-2 - conta corrente 13 - 000490-3

- Bradesco (237) - agência 1949-6 - conta corrente 17.800-4 

- Caixa Econômica Federal - agência 0978-4 - conta corrente 013 - 00037558-6