expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Gol em situação legal que transportava cigarros é abandonado em chamas em vicinal do Piratuba

Gol com sinais de que teria capotado foi destruído 
pelo incêndio
Foto: Bom Dia Piedade
Um VW Gol licenciado em Sorocaba foi abandonado em chamas no bairro Piratuba na manhã desta segunda-feira (17). O fato seria corriqueiro caso houvesse queixa de furto ou roubo do veículo ou estivesse com o licenciamento vencido. Informação complementar obtida junto à Polícia Militar indica que o carro transportava uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. 


No início da manhã desta segunda-feira a equipe da Polícia Militar composta pelo Sub-Tenente Machado, Cabo Dias e Soldado Campanholi foram acionados averiguar um veículo em chamas numa estrada vicinal do bairro Piratuba, próximo à uma náutica junto à represa de Itupararanga. A informação foi confirmada, homens da Defesa Civil de Piedade debelaram o fogo que destruiu completamente o Gol que estava sem placas, com a frente e a capota amassadas, o que leva a crer que teria capotado. Não se sabe como o incêndio teve início. 

Posteriormente foi possível identificar o veículo como sendo um VW Gol I 1996 branco com placas de Sorocaba sobre o qual não consta registro de furto ou roubo e o licenciamento está em dia. Dentro do carro, em meio às cinzas havia indícios de que eram transportados maços de cigarro. O veículo foi recolhido pelo guincho e levado à empresa responsável pelo serviço. A localização e apreensão do Gol foram registradas em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário