segunda-feira, 17 de abril de 2017

Gol em situação legal que transportava cigarros é abandonado em chamas em vicinal do Piratuba

Gol com sinais de que teria capotado foi destruído 
pelo incêndio
Foto: Bom Dia Piedade
Um VW Gol licenciado em Sorocaba foi abandonado em chamas no bairro Piratuba na manhã desta segunda-feira (17). O fato seria corriqueiro caso houvesse queixa de furto ou roubo do veículo ou estivesse com o licenciamento vencido. Informação complementar obtida junto à Polícia Militar indica que o carro transportava uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. 


No início da manhã desta segunda-feira a equipe da Polícia Militar composta pelo Sub-Tenente Machado, Cabo Dias e Soldado Campanholi foram acionados averiguar um veículo em chamas numa estrada vicinal do bairro Piratuba, próximo à uma náutica junto à represa de Itupararanga. A informação foi confirmada, homens da Defesa Civil de Piedade debelaram o fogo que destruiu completamente o Gol que estava sem placas, com a frente e a capota amassadas, o que leva a crer que teria capotado. Não se sabe como o incêndio teve início. 

Posteriormente foi possível identificar o veículo como sendo um VW Gol I 1996 branco com placas de Sorocaba sobre o qual não consta registro de furto ou roubo e o licenciamento está em dia. Dentro do carro, em meio às cinzas havia indícios de que eram transportados maços de cigarro. O veículo foi recolhido pelo guincho e levado à empresa responsável pelo serviço. A localização e apreensão do Gol foram registradas em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil local.