JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

sábado, 1 de abril de 2017

Irmãos adolescentes são flagrados pela Polícia Militar tentando furtar moto

Pedaço de tesoura usado pelos
adolescentes infratores com chave
"mixa"
Foto: Bom Dia Piedade
Dois irmãos, de 14 e 17 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar no momento em que tentavam furtar a motocicleta de um diarista, na Vila Maria, na noite desta sexta-feira (31).


Por volta das 22 horas da sexta-feira o Cabo Azevedo e o Soldado Éder receberam informação por parte de populares que davam conta de que dois indivíduos estariam tentando furtar uma moto Honda vermelha na rua Vidal Antonio da Silva, Vila Maria.

Imediatamente os policiais seguiram para o local a tempo de flagrar os suspeitos junto ao veículo que tentavam surrupiar. Os larápios tentaram fugir ao ver a viatura da Polícia Militar se aproximando, mas, foram detidos e acabaram assumindo que tentavam furtar a CG-150 Fan 2011 vermelha que pertence a um diarista. O irmão mais velho (17) trazia consigo uma "chave mixa" improvisada com parte de uma tesoura, objeto com o qual pretendiam acionar a ignição do veículo.

Os adolescentes infratores, que residem no bairro Paulas e Mendes, foram apreendidos, conduzidos à Delegacia de Policia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado  Júnior determinou que os irmãos fossem citados em ato infracional de tentativa de furto de veículo e entregues à responsabilidade da mãe deles, sob o compromisso de comparecerem perante à Vara da Infância e Adolescência no Fórum de Piedade. A ação evitou que a motocicleta do trabalhador fosse furtada.