quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ladrões levam notebooks, celular e dinheiro em três furtos na cidade

Em três novos casos de furto ocorridos durante a madrugada um escritório nos Paulas e Mendes, uma academia e uma farmácia no centro da cidade foram os alvos de marginais.

Durante a madrugada o Cabo Azevedo e o Soldado Éder da Policia Militar foram averiguar chamado de um pequeno empresário que ao chegar em sua empresa instalada na rua Francisco Antunes Soares, às 4h30min desta quinta-feira (13), para iniciar sua árdua jornada de trabalho, encontrou uma das janelas do imóvel quebrada. Ao checar dentro da academia se deu conta de que o marginal que havia invadido o prédio tinha levado R$ 300 em dinheiro.  Buscas foram feitas , mas nenhum suspeito foi localizado.

Na madrugada anterior uma farmácia na rua Araújo Leite foi furtada pela segunda vez em pouco mais de uma semana. Nesta quarta-feira novamente o alarme soou no estabelecimento à rua Araújo Leite. O proprietário foi notificado pelo sistema de segurança e ao averiguar constatou que o larápio tinha surrupiado R$ 400. No dia 4 de abril o mesmo comércio foi invadido de maneira similar e o troco que estava no caixa levado por um meliante. 

Ainda na madrugada de ontem um escritório situado no início da rua Benjamin da Silveira Baldy foi furtado. A porta dos fundos do imóvel foi arrombada após algum vagabundo ter escalado um muro de três metros de altura e do local foram levados três notebooks (Sony Vaio, Sim+ e Positivo), um celular Sony branco e uma maleta para carregar notebook.