expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Moto, dinheiro, ferramentas e câmera de vídeo foram levadas em três furtos na cidade


Mais três novos casos de furto a estabelecimentos comerciais que se deram em datas diferentes foram registrados junto às autoridades policiais. Os marginais levaram motocicleta, dinheiro, ferramentas e até mesmo a câmera de vídeo do sistema de segurança de uma loja no centro da cidade.

Em boletins de ocorrência registrados nesta segunda-feira (3), na Delegacia de Polícia de Piedade, foram prestadas queixas de dois furtos ocorridos no mês passado. Uma comerciante relatou sobre o furto de uma câmera digital Tecvoz de 800 linhas do sistema de segurança de sua loja à rua Dr. Sebastião Pereira, delito ocorrido na madrugada de 26 de março último. O ladrão invadiu o prédio pelo telhado.

No dia 31 um tradicional estabelecimento comercial instalado na rua General Valdomiro de Lima foi arrombado e do local foram levados: serra circular, furadeira, martelo e uma razoável quantia em dinheiro, cujo montante não foi informado.

Na madrugada desta segunda-feira (3), um larápio invadiu uma oficina na rua Santo Antonio, Parque da Torre e furtou uma moto Honda CG-125 Fan KS 2012/13 vermelha placa FBE 6379 e uma maleta contendo ferramentas (pitos). O sistema de alarme não disparou. Os delitos estão sob investigação por parte da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário