expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Moto, dinheiro, ferramentas e câmera de vídeo foram levadas em três furtos na cidade


Mais três novos casos de furto a estabelecimentos comerciais que se deram em datas diferentes foram registrados junto às autoridades policiais. Os marginais levaram motocicleta, dinheiro, ferramentas e até mesmo a câmera de vídeo do sistema de segurança de uma loja no centro da cidade.

Em boletins de ocorrência registrados nesta segunda-feira (3), na Delegacia de Polícia de Piedade, foram prestadas queixas de dois furtos ocorridos no mês passado. Uma comerciante relatou sobre o furto de uma câmera digital Tecvoz de 800 linhas do sistema de segurança de sua loja à rua Dr. Sebastião Pereira, delito ocorrido na madrugada de 26 de março último. O ladrão invadiu o prédio pelo telhado.

No dia 31 um tradicional estabelecimento comercial instalado na rua General Valdomiro de Lima foi arrombado e do local foram levados: serra circular, furadeira, martelo e uma razoável quantia em dinheiro, cujo montante não foi informado.

Na madrugada desta segunda-feira (3), um larápio invadiu uma oficina na rua Santo Antonio, Parque da Torre e furtou uma moto Honda CG-125 Fan KS 2012/13 vermelha placa FBE 6379 e uma maleta contendo ferramentas (pitos). O sistema de alarme não disparou. Os delitos estão sob investigação por parte da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário