quarta-feira, 19 de abril de 2017

Piedadense morre ao ser baleado em assalto em Cubatão

Leivaldo Pereira de
Camargo
* 01/03/1978
+ 18/03/2017
Um homem que residia em Piedade e atualmente trabalhava numa cooperativa em Cubatão morreu ao após ser baleado num "arrastão" ocorrido na tarde desta terça-feira (18), naquela cidade da baixada santista. O caminhoneiro que atuava como gerente da cooperativa será sepultado na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, em Piedade.

Leivaldo Pereira de Camargo, 39 anos, que residiu em Piedade e atualmente vivia em Cubatão onde trabalhava, foi morto com um tiro após se recusar a entregar seu celular. De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, o assalto se deu pouco antes das 16 horas desta terça-feira (18), na cooperativa de transportes e logística Cooperalog, instalada no Distrito Industrial de Cubatão, baixada santista.  Seis indivíduos - três deles armados com revólveres - invadiram o pátio da cooperativa, renderam várias pessoas, roubaram quatro correntes de ouro de um dos homens que ali estava e quando um dos meliantes tentou pegar o celular de Leivaldo, este se negou a entregar o aparelho e foi alvejado por um tiro.

Após o disparo os marginais  saíram correndo em direção a um matagal próximo da cooperativa e não foram mais vistos. Leivaldo foi socorrido ao Pronto Socorro Central de Cubatão, porém, não resistiu à gravidade do ferimento e foi a óbito. De acordo com informações da polícia, câmeras de monitoramento podem ajudar a identificar quem foram os suspeitos que invadiram o local.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Cubatão para realização de exame necroscópico. Natural de Votorantim, Leivaldo era motorista, se considerado piedadense, pois morou boa parte de sua vida em nossa cidade e atualmente atuava como gerente da transportadora.

O guardamento de Leivaldo Pereira de Camargo se dará no velório municipal de Piedade (Rua Monteiro Lobato, centro), a partir da 18 horas desta quarta-feira, 19 de abril. O sepultamento está previsto para às 9 horas desta quinta-feira, 20 de abril, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro de Piedade. Leivaldo era solteiro, deixa o filho Felipe de 11 anos, os pais, irmãos e demais familiares, rodos consternados com o terrível e inesperado ocorrido.  A família enlutada agradece pelas inúmeras manifestações de apoio, carinho recebidas. Rogamos a Deus para que abençoe e conforte a todos que sofrem pela precoce partida de Leivaldo.


Matéria editada às 14h15min de 19/04/2017.