NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Motorista profissional - Como evitar a suspensão da CNH

As novas regras do Detran estão causando milhares de problemas a motoristas amadores e profissionais.

A Lei 13.154/15 mudou o prazo de suspensão estabelecendo que todos os motoristas serão punidos com no mínimo 6 meses de suspensão. Ocorre que, os motoristas profissionais foram beneficiados pela Lei 13.154/15 que permitiu aos mesmos uma opção que possibilitasse continuar dirigindo mesmo com previsão de suspensão.

Essa lei, permite que o motorista profissional, que tenha completado 14 pontos na carteira, no período de um ano, faça curso preventivo de reciclagem. Embora esta lei dependa de regulamentação do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e o Detran esteja aguardando esta regulamentação, os juízes estão entendendo que o direito ao trabalho se sobrepõe às penalidades de suspensão ou cassação.

Assim, os profissionais do volante que estejam correndo risco de serem punidos com suspensão de sua CNH deverão procurar atendimento especializado para evitar a punição pelo Detran e ainda o risco de perder seus empregos e o sustento de suas famílias.

Existem muito poucos profissionais especializados na área de trânsito, por isso, recomendamos que todos aqueles que necessitem de auxílio nessa área procurem saber as qualificações destes profissionais antes de fechar qualquer “acordo milagroso”, do tipo, “resolvemos tudo”. Entre no nosso site www.alphatransito.net.br conheça nossos serviços e avalie a nossa qualificação, inclusive a dos nossos concorrentes, cujos sites podem ser acessados da nossa própria página.

CUIDADO COM OS JEITINHOS E PROMESSAS QUE SEMPRE ACABAM EM PREJUÍZO!