expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sábado, 1 de abril de 2017

Nota de Falecimento - Gilmar Alves do Santos - 50 anos

Gilmar Alves dos Santos
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, aos 50 anos de idade, lamentável fato ocorrido nesta sexta-feira, 31 de março, no Hospital Evangélico, em Sorocaba.


Gilmar era carteiro, trabalhou por mais de 24 anos na agência dos Correios de Piedade, deixa viúva a senhora Elza e órfãos os filhos Beatriz, Luciana, Mateus, Saulo, Renan e netos. O guardamento acontece no velório municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro (chegada do corpo prevista para às 14h30min). O sepultamento está previsto para às 16h30min deste sábado, 1 de abril, com o féretro seguindo para o Cemitério Jardim Eterno (novo), à rua José Escanhoela, Parque da Torre.

A família e a legião de amigos enlutados agradecem às inúmeras manifestações de carinho e apoio recebidas. rogamos a Deus Pai para que derrame bençãos de conforto sobre todos aqueles que sofrem pela precoce partida deste ser humano inigualável. 

Um comentário:

  1. Pessoal excepcional. Ótimo profissional. Excelente ser humano.
    Sem palavras para esse meu amigo que pouco conheci mais sei que podia confiar.

    ResponderExcluir