expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

COISAS DA FABY

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Notebooks, TV, dezenas de frangos e cabos elétricos furtados na cidade e na zona rural de Piedade

Nos últimos dias foram furtados dezenas de frangos, materiais elétricos, notebooks, TV, conforme relatado em boletins de ocorrência registrados nesta segunda-feira (17), na Delegacia de Polícia de Piedade, em quatro queixas e furto registradas nesta segunda-feira (17). Dois delitos se deram no centro de Piedade e os demais em bairros rurais.


Na manhã da última sexta-feira (14), o proprietário de um sítio no bairro Boa Vista se deu conta de que marginais invadiram sua propriedade e surrupiaram cerca de 70 frangos, duas lâmpadas fluorescentes, 100 metros de cabos elétricos, danificando o transformador de energia. No bairro dos Oliveiras os larápios também danificaram um transformador para levar cerca de  50 metros de cabos elétricos.

No domingo (16) à tarde soube-se que uma casa na rua Amazonas, principal via do Jardim Sinibaldi teve uma porta lateral arrombada e de lá foi furtada uma televisão Samsung. 

Três  notebooks Lenovo foram furtados de um uma empresa instalada na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Vestígios indicam que o marginal invadiu o prédio pelo telhado e depois arrombado portas e janelas para acessar as salas do imóvel. O delito foi constatado na manhã desta segunda-feira (17).



Nenhum comentário:

Postar um comentário