sexta-feira, 12 de maio de 2017

É neste sábado a apresentação da peça teatral que revive o drama de Anne Frank

A apresentação da peça teatral "Anne Frank", neste sábado, 13 de maio, às 20h30min, no auditório Rubens Caetano da Silva (Cariocão), terá a arrecadação revertida para a APAE (Associação dos Amigos dos Pais e Amigos de Excepcionais) de Piedade e Educandário Lar de Jesus. O evento faz parte das comemorações do aniversário de 177 anos do município de Piedade.

Os ingressos ao custo de R$ 20 podem ser adquiridos na portaria ou com diretores, funcionários e colaboradores das duas entidades beneficentes assistenciais sem fins lucrativos, as quais atendem gratuitamente dezenas de crianças. Fica o convite aos internautas para desfrutar desta incrível história a ser representada no palco do Cariocão. 

O espetáculo ANNE FRANK; é o resultado de uma das Oficinas- Montagem das OFICINAS CONTAR, uma iniciativa particular que propõe um processo completo de montagem de um espetáculo teatral, a partir de clássicos da dramaturgia. Essa atividade é voltada para atores iniciados (alguns deles profissionais) interessados numa continuidade mais específica ou um resgate da atividade teatral. Cada Oficina tem a duração de nove meses e os resultados (ou as produções) aparecem em Novembro e Dezembro.

Sinopse - Baseada no diário deixado por Anne Frank, em plena Segunda Guerra Mundial, a peça relata de forma tensa, vigorosa, dramática e, ao mesmo tempo, poética, o período que compreende o início da estadia das famílias Frank e Van Daan num sótão, em Amsterdã, Holanda, escondidas do regime nazista, até o último dia no local, quando são descobertas pela Gestapo, a Polícia de Hitler. A história rendeu várias adaptações no cinema, desenhos animados e no teatro.


                                   PUBLICIDADE