expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

É neste sábado a apresentação da peça teatral que revive o drama de Anne Frank

A apresentação da peça teatral "Anne Frank", neste sábado, 13 de maio, às 20h30min, no auditório Rubens Caetano da Silva (Cariocão), terá a arrecadação revertida para a APAE (Associação dos Amigos dos Pais e Amigos de Excepcionais) de Piedade e Educandário Lar de Jesus. O evento faz parte das comemorações do aniversário de 177 anos do município de Piedade.

Os ingressos ao custo de R$ 20 podem ser adquiridos na portaria ou com diretores, funcionários e colaboradores das duas entidades beneficentes assistenciais sem fins lucrativos, as quais atendem gratuitamente dezenas de crianças. Fica o convite aos internautas para desfrutar desta incrível história a ser representada no palco do Cariocão. 

O espetáculo ANNE FRANK; é o resultado de uma das Oficinas- Montagem das OFICINAS CONTAR, uma iniciativa particular que propõe um processo completo de montagem de um espetáculo teatral, a partir de clássicos da dramaturgia. Essa atividade é voltada para atores iniciados (alguns deles profissionais) interessados numa continuidade mais específica ou um resgate da atividade teatral. Cada Oficina tem a duração de nove meses e os resultados (ou as produções) aparecem em Novembro e Dezembro.

Sinopse - Baseada no diário deixado por Anne Frank, em plena Segunda Guerra Mundial, a peça relata de forma tensa, vigorosa, dramática e, ao mesmo tempo, poética, o período que compreende o início da estadia das famílias Frank e Van Daan num sótão, em Amsterdã, Holanda, escondidas do regime nazista, até o último dia no local, quando são descobertas pela Gestapo, a Polícia de Hitler. A história rendeu várias adaptações no cinema, desenhos animados e no teatro.


                                   PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário