quinta-feira, 6 de abril de 2017

Polícia Militar recupera moto furtada no Parque da Torre

Suspeitos abandonaram a moto e fugiram
Foto: Polícia Militar
Uma Honda CG-125 Fan furtada de uma oficina no Parque da Torre, na última segunda-feira, foi recuperada pela Polícia Militar muito próximo do local onde foi surrupiada, na madrugada desta quinta-feira (6).


A localização da moto se deu por volta das 2 horas da madrugada. O Cabo Lima e o Soldado Rafael faziam patrulhamento pelo Parque da Torre. Ao passarem pela Praça Cônego Giorgio Musizzano  se depararam com dois indivíduos numa moto vermelha com placa ESB-5835 de São Vicente. Após passarem pela viatura da PM os meliantes abandonaram a moto, saíram correndo e não foram alcançados.
Marcação do chassi raspada
Foto: Polícia Militar


Ao averiguarem o veículo os policiais constataram que a identificação do chassi estava adulterada, porém, pela numeração do motor foi possível identificar a moto como a Honda CG-125 Fan 2012 vermelha que havia sido furtada três dias antes de uma oficina a menos de 300 metros do local onde foi deixada pelos marginais. A placa que estava na moto pertence a uma Honda CG-150 Fan ESI 2011 vermelha furtada em São Vicente, litoral paulista. O veículo recuperado pelos Policiais Militares foi recolhido ao pátio da empresa de guincho local para posterior registro da ocorrência da localização e devolução  ao legítimo dono. 
Identificação se deu pela
numeração do motor

Foto: Polícia Militar