expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Polícia Militar recupera moto furtada no Parque da Torre

Suspeitos abandonaram a moto e fugiram
Foto: Polícia Militar
Uma Honda CG-125 Fan furtada de uma oficina no Parque da Torre, na última segunda-feira, foi recuperada pela Polícia Militar muito próximo do local onde foi surrupiada, na madrugada desta quinta-feira (6).


A localização da moto se deu por volta das 2 horas da madrugada. O Cabo Lima e o Soldado Rafael faziam patrulhamento pelo Parque da Torre. Ao passarem pela Praça Cônego Giorgio Musizzano  se depararam com dois indivíduos numa moto vermelha com placa ESB-5835 de São Vicente. Após passarem pela viatura da PM os meliantes abandonaram a moto, saíram correndo e não foram alcançados.
Marcação do chassi raspada
Foto: Polícia Militar


Ao averiguarem o veículo os policiais constataram que a identificação do chassi estava adulterada, porém, pela numeração do motor foi possível identificar a moto como a Honda CG-125 Fan 2012 vermelha que havia sido furtada três dias antes de uma oficina a menos de 300 metros do local onde foi deixada pelos marginais. A placa que estava na moto pertence a uma Honda CG-150 Fan ESI 2011 vermelha furtada em São Vicente, litoral paulista. O veículo recuperado pelos Policiais Militares foi recolhido ao pátio da empresa de guincho local para posterior registro da ocorrência da localização e devolução  ao legítimo dono. 
Identificação se deu pela
numeração do motor

Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário