JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prédio da Elektro é entregue à prefeitura

Não há definição de como será
utilizado o prédio da antiga CESP

Foto: Assessoria de Comunicação PMP
A administração municipal estuda a viabilidade do prédio abrigar Polícia Militar entre outras ações ou serviços. Ocorrida na tarde desta quarta-feira (19), a cessão do imóvel pelo Governo do Estado de São Paulo à municipalidade já havia sido encaminhada pela ex-prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva.


Na tarde desta quarta-feira, 19 de abril, a prefeitura recebeu as chaves do imóvel onde funcionava o escritório da Elektro. As chaves foram entregues pelo supervisor técnico do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE, Aparecido de Luca ao chefe de gabinete Norton Nakayama. O ato contou com a presença da assessora jurídica, Márdla Lemos da Silva.

Norton Nakayama recebeu de
Aparecido de Luca
 a chave
do imóvel
Foto: Assessoria de Comunicação PMP
Antes da entrega do imóvel, foi realizada vistoria pela equipe da Elektro e por representantes do DAEE e da Prefeitura. O departamento técnico de engenharia da Administração Municipal providenciará reforma e adequação do prédio para que muito em breve o local possa ser utilizado pela municipalidade para oferecer diversos serviços à população.

A assessoria jurídica informou que a Prefeitura já recebeu a permissão de uso do imóvel e, apenas, aguarda a conclusão do procedimento de doação para o município.