sábado, 8 de abril de 2017

Rodada dupla de basquete vai agitar o domingo esportivo em Piedade

Piedade terá uma manhã especial neste domingo, 9 de abril. As equipes de basquete sub-15 e sub-17 locais entrarão em quadra para enfrentar Tietê pela primeira rodada da Liga Desportiva Paulista. Vamos prestigiar e torcer pelos talentosos atletas piedadenses.


O primeiro jogo tem início previsto para às 9:00 horas deste domingo no Ginásio Municipal de Esportes "Carlos Alberto Rodrigues" (campão). A entrada é gratuita e a participação da torcida é fundamental para que os jovens atletas piedadenses tenham um bom início de campeonato. 

Em 2016 a equipe de basquete sub-15 de Piedade conquistou o 3º lugar no 9º Campeonato da Liga Regional da modalidade, um excelente resultado. Na última quarta-feira (5) a equipe sub-19 de Piedade venceu Mairinque, na casa do adversário pelo placar de 44 a 19, em partida válida pela fase regional dos Jogos da Juventude.

Os times de basquete sub-15, sub-17 e sub-19 são treinados pelos Professores Marcos Paes (Marcão) e Cláudio Dorival dos Santos, com apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.