NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Strada usada por quadrilha em assaltos em Pilar do Sul é localizada no bairro da Serra

Picape foi abandonada numa estrada de terra
Foto: Polícia Militar
Um dos sete carros usados pela quadrilha que assaltou três agências bancárias, na madrugada do domingo (24), no centro de Pilar do Sul, foi abandonada pelos ladrões no bairro da Serra, próximo à rodovia SP-250. O bando também roubou um posto de combustível e danificou uma loja no centro de Pilar do Sul. Ninguém foi preso até o momento e não foi informado quanto os marginais roubaram dos bancos.
Às 21h55min deste domingo (23), o Cabo Gianon, os Soldados Almeida e Rafael foram acionados para averiguar informação de que haveria uma picape Fiat Strada preta abandonada numa estrada vicinal do bairro da Serra, localidade rural piedadense situada a poucos quilômetros da divisa com Pilar do Sul.

Perfuração a bala na parte frontal do capô da Strada
Foto: Polícia Militar
Ao chegarem no local a informação foi confirmada. A Fiat Strada preta 2013 de São Caetano do Sul tinha uma perfuração de arma de fogo no capô e dentro da cabine foram encontrados dois projéteis de calibres distintos: um.380 intacto, o qual é utilizado em pistola automática, e outro 556 deflagrado, esta uma munição usada em fuzil. 

O utilitário constava como furtado e, segundo as autoridades policiais, foi um dos veículos utilizados pela quadrilha que explodiu três agências em Pilar do Sul na madrugada daquele domingo. A Strada foi removida do local pelo guicho e recolhida ao pátio da empresa responsável pelo serviço onde seria submetida a perícia.