expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vila Quintino - Traficante atira contra Policial Civil que tentava prendê-lo

Investigação da Polícia Civil resultou
em três mandados de prisão -
Dois já foram cumpridos
Foto: Arquivo BDP
Um indivíduo procurado pela justiça atirou contra um Policial Civil na tentativa de prender o acusado de tráfico de drogas. O policial não foi atingido e revidou à ação do marginal, o qual conseguiu escapar. Os fatos se deram no início da noite desta quinta-feira (20), na Vila Quintino.


Conforme informações obtidas junto à Polícia Civil, por volta das 19 horas de ontem, investigadores da Delegacia de Polícia de Piedade obtiveram informação de que um rapaz de 23 anos, contra o qual existe um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local, estaria numa casa no trecho final da rua Nelson da Silva.

Dois policiais civis seguiram para o local e aguardavam a chegada de apoio da Guarda Municipal (GM) para efetuar um cerco para então prender o indivíduo, Contudo, o rapaz percebeu a movimentação dos investigadores e tentou fugir pelos fundos da moradia, mas lá, estava um dos policiais.

O procurado voltou para dentro da residência e tentou sair pelo portão da frente, porém, ali estava o outro investigador, o qual disse para o suspeito se render. O jovem não obedeceu, saiu correndo e atirou na direção do policial que o perseguia. O tiro não atingiu o agente  da lei que revidou com um disparo. O investigador não foi atingido e ao que parece o indivíduo também não teria ficado ferido.

Com a chegada da GM foram feitas buscas no matagal para onde o procurado fugiu, mas, o indivíduo não foi localizado. Agora além de responder pelo processo de tráfico de drogas em inquérito sobre apreensão de 273 gramas de drogas ocorrida no último dia 3 de fevereiro na Vila Quintino, o foragido foi indiciado por tentativa de homicídio e resistência à prisão. Os três suspeitos conseguiram fugir daquele flagrante. Os outros dois indivíduos que participariam na venda de entorpecentes naquela localidade já estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário