quarta-feira, 3 de maio de 2017

4º Encontro Estadual de Carros Antigos supera público do ano passado

Ford 1929
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
O 4º Encontro Estadual de Carros Antigos, promovido pelo Ronco Automóvel Club Piedade, no dia 30 de abril, na Praça da Matriz e principais ruas centrais do município, atraiu cerca de 25 mil pessoas.

A informação é do presidente da entidade, Christian Vieira Godinho, que disse, ainda, que o evento contou com exposição de, em média, 550 veículos (entre carros, carros grandes e motos). “O evento superou o público do ano passado, que chegou a 20 mil pessoas”, destacou o organizador. “Agradeço a todos que acreditaram, apoiaram e tornaram possível a realização deste evento”, completou. 
Mais de 20 mil pessoas nas ruas de Piedade
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP

A apresentação musical ficou por conta do cantor Elvis Cover & Banda. Além dos diversos carros, caminhões e motos antigos que estavam em exposição, o público contou com praça de alimentação com food trucks, feira de peças e antiguidades, brinquedos, barras de artesanato e turismo.

Chevrolet Corvette 1975 preta
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
O Encontro Estadual de Carros Antigos contou com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Turismo e de Cultura, além de parceiros e de empresas da iniciativa privada.  





Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

www.jetmotorspiedade.com.br