quinta-feira, 18 de maio de 2017

Acidente na rua General Valdomiro de Lima deixa três mulheres feridas

Monza bateu num poste
após ser atingido
pela Saveiro
Foto: Bom Dia Piedade
Uma mulher de 49 anos de idade suas filhas, de 19 e 25 anos, ficaram levemente feridas numa colisão entre um Monza e uma Saveiro na rua General Valdomiro de Lima, na tarde desta quinta-feira (18). O acidente causou lentidão no trânsito no local. O motorista de um dos veículos está com a sua carteira de habilitação vencida. 


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o acidente se deu por volta das 15h30min, junto ao semáforo, no momento em que a motorista do Monza 1993 que subia a rua General Valdomiro de Lima fez a conversão à esquerda para acessar a rua Lupércio da Silveira Baldy (rua do conservatório musical) e o carro foi atingido por uma Saveiro 2011 branca que trafegava na direção oposta. 
Carros envolvidos no acidente
ficaram impossibilitados
 de rodar

Foto: Bom Dia Piedade

A picape bateu a parte frontal contra a porta direita do Monza, Com o impacto da colisão lateral o carro em que estavam mãe e filhas foi arremessado contra o poste na esquina das duas vias. A mulher que dirigia o Monza e suas duas filhas foram socorridas pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. As três ocupantes do Monza vitimadas não sofreram ferimentos graves, estavam conscientes e disseram que o motorista da Saveiro trafegava em velocidade incompatível com o local onde se deu a colisão.

Saveiro danificada...
Foto: Bom Dia Piedade
O acidente causou lentidão no trânsito por mais de uma hora, até que os veículos envolvidos fossem removidos do local. Agentes municipais de trânsito efetuaram a sinalização do local e atuaram em conjunto com a Polícia Militar na orientação do tráfego na rua General Valdomiro de Lima. 

Segundo o Cabo Duarte e o Soldado Teixeira, responsáveis pelo atendimento à ocorrência, o motorista da Saveiro está com sua carteira de habilitação (CNH) suspensa e o utilitário que ele dirigia está com a documentação irregular. A Saveiro foi apreendida.

...foi apreendida
Foto: Bom Dia Piedade

Monza ficou bastante danificado
Foto: Bom Dia Piedade