expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Acidente na rua General Valdomiro de Lima deixa três mulheres feridas

Monza bateu num poste
após ser atingido
pela Saveiro
Foto: Bom Dia Piedade
Uma mulher de 49 anos de idade suas filhas, de 19 e 25 anos, ficaram levemente feridas numa colisão entre um Monza e uma Saveiro na rua General Valdomiro de Lima, na tarde desta quinta-feira (18). O acidente causou lentidão no trânsito no local. O motorista de um dos veículos está com a sua carteira de habilitação vencida. 


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o acidente se deu por volta das 15h30min, junto ao semáforo, no momento em que a motorista do Monza 1993 que subia a rua General Valdomiro de Lima fez a conversão à esquerda para acessar a rua Lupércio da Silveira Baldy (rua do conservatório musical) e o carro foi atingido por uma Saveiro 2011 branca que trafegava na direção oposta. 
Carros envolvidos no acidente
ficaram impossibilitados
 de rodar

Foto: Bom Dia Piedade

A picape bateu a parte frontal contra a porta direita do Monza, Com o impacto da colisão lateral o carro em que estavam mãe e filhas foi arremessado contra o poste na esquina das duas vias. A mulher que dirigia o Monza e suas duas filhas foram socorridas pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. As três ocupantes do Monza vitimadas não sofreram ferimentos graves, estavam conscientes e disseram que o motorista da Saveiro trafegava em velocidade incompatível com o local onde se deu a colisão.

Saveiro danificada...
Foto: Bom Dia Piedade
O acidente causou lentidão no trânsito por mais de uma hora, até que os veículos envolvidos fossem removidos do local. Agentes municipais de trânsito efetuaram a sinalização do local e atuaram em conjunto com a Polícia Militar na orientação do tráfego na rua General Valdomiro de Lima. 

Segundo o Cabo Duarte e o Soldado Teixeira, responsáveis pelo atendimento à ocorrência, o motorista da Saveiro está com sua carteira de habilitação (CNH) suspensa e o utilitário que ele dirigia está com a documentação irregular. A Saveiro foi apreendida.

...foi apreendida
Foto: Bom Dia Piedade

Monza ficou bastante danificado
Foto: Bom Dia Piedade





Um comentário: