segunda-feira, 15 de maio de 2017

Aposentado 'acha' micro ondas novo em frente à sua casa

Aparelho sem uso 
está em sua
embalagem original
Foto: Bom Dia Piedade
O  inusitado fato se deu numa rua do centro da cidade há dez dias. O idoso esperava que alguém viesse procurar pelo aparelho, como isto, não aconteceu, ele levou o eletrodoméstico na Delegacia de Polícia de Piedade.


Uma  peculiar história de honestidade e dignidade. Por volta das 9 horas da manhã do dia 5 de maio (sexta-feira), o morador da rua Rui Barbosa saiu de sua residência para limpar a frente do imóvel e se deparou com uma caixa na calçada. Ao abri-la o aposentado constatou que era a embalagem original contendo um forno micro ondas Panasonic 25 litros branco ainda sem uso. 

Um tanto atônito com o achado o idoso procurou nas imediações alguém que pudesse ser o dono do aparelho, mas, não encontrou ninguém. Foi então que levou o eletrodoméstico para sua casa, aguardou 10 dias e como nenhuma pessoa reclamou pelo aparelho, na tarde desta segunda-feira (15) ele o levou à Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência da localização do objeto. 

Quem estiver a procura do micro ondas deverá se dirigir à delegacia e terá que comprovar a legítima propriedade do eletrodoméstico exibindo a nota fiscal de aquisição do mesmo para poder reavê-lo.