JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 13 de maio de 2017

Árbitro piedadense faz sua estreia no quadro da Federação Paulista de Futebol

O piedadense Éverton Araújo de Oliveira, 26 anos faz sua estreia no quadro da Federação Paulista de Futebol (FPF) ao comandar a arbitragem do jogo entre o AD Centro Olímpico x Juventus pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino sub-17.

A partir será neste domingo, 14 de maio, às 10 horas, no Estádio COT Pesquisa, em São Paulo. O feito pode parecer corriqueiro para algumas pessoas, contudo, é de grande importância para o dedicado Éverton, que iniciou sua carreira nos campos de futebol e quadras de futsal de Piedade, depois Sorocaba e que agora inicia sua trajetória em âmbito estadual. 
Éverton Araújo de Oliveira
exemplo de dedicação e
dignidade

Éverton contou ao Blog Bom Dia Piedade um pouco do que está sentindo e seu empenho, para concretizar seus sonhos:

Satisfação e ansiedade com a chegada - "Então, depois de três anos de estudo estou muito ansioso para a estreia na federação (FPF), um sonho de menino que se torna realidade e ainda, um presente para minha mãe que vê minha estreia no dia dela, um enorme presente pra ela".

Dedicação - "Depois de tanto estudo, tantas viagens a São Paulo (capital), testes físicos e provas teóricas, agora começa o melhor que é atuar nos jogos profissionais. Um sonho que está sendo realizado ao me tornar um árbitro profissional. Este jogo ainda é como um estágio, mas, logo recebo meu diploma e tenho minha formatura."

Outros desafios - "E ainda, para coroar esta felicidade que estou vivendo também atuo neste sábado (13) pela série A1 do Campeonato Metropolitano de Futsal, um sonho que está se realizando. Além de ser Árbitro em duas modalidades ainda ser profissional nas duas não tem preço."

Gratidão - "Agradeço de coração quem me ajudou e vou me dedicar muito para aprender e assim ter mais oportunidades em jogos de maior projeção e cada dia alcançar coisas maiores."