expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA
MEGA FEIRÃO DE TAPETES E CORTINAS

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Com 85 medalhas conquistadas equipe Renovação Piedadense torna-se Campeã Paulista de Luta de Braço

Felizes pela fantástica conquista os atletas exibem suas medalhas e troféus
Foto: Divulgação
Entre os dias 06 e 07 de maio a equipe Renovação Piedadense participou do 38º Campeonato Paulista de Luta de Braço na cidade de Capivari. Um total de 44 atletas representaram nossa cidade em diversas classes e categorias: base (abaixo de 21 anos), classes sênior (acima de 21 anos), master (acima de 40 anos) e na classe para portadores de  deficiências.

Técnica e garra nos embates
Foto: Divulgação
Ao todo foram conquistadas 85 medalhas, sendo 32 de ouro, 31 de prata e 22 de bronze. Na classificação por equipes Piedade ficou com o primeiro lugar na classe SUB 21 e na classe para portadores e com o segundo lugar na classe Sênior. Na classificação geral que é a soma dos pontos de todas as classes nossa cidade ficou com o Título Inédito de Melhor Equipe de Luta De Braço Do Estado De São Paulo.


Força e beleza
Foto: Divulgação

"Com este resultado classificamos 32 atletas para o campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais que será realizado na cidade de Indaiatuba no mês de junho", relata Ronaldo Sampaio, coordenador da equipe, "este é o resultado de um trabalho voltado a inclusão social em benefício dos jovens de nossa cidade através de parcerias como o Programa Escola da Família na escola Estadual Maria Ignês Araújo Paula Santos, na Vila Moraes, que está sendo um sucesso, pois, os jovens têm a oportunidade de conhecer novas modalidades esportivas e assim começar a ter uma vida mais saudável".

A equipe Renovação Piedadense agradece o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria Municipal de Esportes Lazer e a todos os nossos parceiros que também os apoiam.
O excelente preparo dos atletas piedadenses lhes garantiu o inédito título paulista
Foto: Divulgação