terça-feira, 9 de maio de 2017

Com 85 medalhas conquistadas equipe Renovação Piedadense torna-se Campeã Paulista de Luta de Braço

Felizes pela fantástica conquista os atletas exibem suas medalhas e troféus
Foto: Divulgação
Entre os dias 06 e 07 de maio a equipe Renovação Piedadense participou do 38º Campeonato Paulista de Luta de Braço na cidade de Capivari. Um total de 44 atletas representaram nossa cidade em diversas classes e categorias: base (abaixo de 21 anos), classes sênior (acima de 21 anos), master (acima de 40 anos) e na classe para portadores de  deficiências.

Técnica e garra nos embates
Foto: Divulgação
Ao todo foram conquistadas 85 medalhas, sendo 32 de ouro, 31 de prata e 22 de bronze. Na classificação por equipes Piedade ficou com o primeiro lugar na classe SUB 21 e na classe para portadores e com o segundo lugar na classe Sênior. Na classificação geral que é a soma dos pontos de todas as classes nossa cidade ficou com o Título Inédito de Melhor Equipe de Luta De Braço Do Estado De São Paulo.


Força e beleza
Foto: Divulgação

"Com este resultado classificamos 32 atletas para o campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais que será realizado na cidade de Indaiatuba no mês de junho", relata Ronaldo Sampaio, coordenador da equipe, "este é o resultado de um trabalho voltado a inclusão social em benefício dos jovens de nossa cidade através de parcerias como o Programa Escola da Família na escola Estadual Maria Ignês Araújo Paula Santos, na Vila Moraes, que está sendo um sucesso, pois, os jovens têm a oportunidade de conhecer novas modalidades esportivas e assim começar a ter uma vida mais saudável".

A equipe Renovação Piedadense agradece o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria Municipal de Esportes Lazer e a todos os nossos parceiros que também os apoiam.
O excelente preparo dos atletas piedadenses lhes garantiu o inédito título paulista
Foto: Divulgação