quarta-feira, 31 de maio de 2017

Furto a residência - Visita de amigo evita prejuízo a pedreiro

GMs Santos e Costa
e os objetos
recuperados
Foto: GM Piedade
Ao final da manhã desta terça-feira (30), um homem foi visitar um amigo que reside junto à estrada municipal Lourenço Pinto de Camargo, bairro Pintinhos. Ao chegar na casa ele viu dois indivíduos franzinos carregando uma trouxa nas costas. A testemunha chamou o morador da residência, com isto os ladrões largaram os objetos que carregavam, saíram correndo mato adentro e sumiram.

O Sub-comandante Santos da Guarda Municipal o agente GM Costa foram acionados para averiguar a ocorrência de furto. No local estava a testemunha que relatou aquilo que tinha visto. A porta da sala da moradia estava arrombada e no mato foram encontrados: forno microondas Brastemp, TV 43 polegadas LDE LG, ventilador CCE, duas roçadeiras (Honda 4T e Mitsubishi), secador de cabelos, lanterna, liquidificador Arno e algumas garrafas de bebidas alcoólicas. Os GMs efetuaram buscas nas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado.

O pedreiro proprietário do imóvel seguiu para sua residência e reconheceu como seus os objetos deixados pelos larápios e pode assim reavê-los. Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade.