segunda-feira, 8 de maio de 2017

Gol furtado no Parque da Torre é localizado em Cotia pela Polícia Militar

Um Gol CL 1988 que havia sido furtado na madrugada do último sábado (6), no parque da Torre, foi recuperado horas depois pela Polícia Militar na cidade de Cotia.

Segundo a vítima relatou junto à Polícia Civil de Piedade, seu Gol CL 1998 cinza estava estava estacionado em frente à sua residência no Parque da Torre desde a noite de sexta-feira (5) e ao acordar na manhã de sábado (6) se deu conta de que o veículo tinha sido furtado.

O furto foi comunicado à Polícia Militar local e esta informação transmitida no sistema da corporação, até que por volta das 15 horas daquele mesmo dia o Gol foi localizado por uma equipe da PM local no quilômetro 25,5 da Raposo Tavares (SP-270).  O carro estava abandonado, em bom estado, no acostamento da rodovia. A vítima foi até Cotia, comprovou ser o legítimo proprietário do veículo, o qual lhe foi devolvido. Os fatos (furto, localização e devolução  do Gol) foram registrados junto à Polícia Civil nesta segunda-feira (8), isto porque a vítima alegou que não conseguiu registrar o boletim de ocorrência eletrônico (via internet) devido ao sistema estar inoperante.