expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Guarda Municipal prende procurado pela justiça no centro da cidade

Renê Pugno possui
passagens por furto,
roubo e tráfico
Foto: Divulgação GCM
Um indivíduo condenado tráfico de drogas, que também possui antecedentes de roubo e furto, foi preso pela Guarda Municipal (GM), no centro da cidade. É a segunda vez que o criminoso é preso por não retornar ao presídio onde cumpria pena após desfrutar do benefício de indulto. Em novembro de 2015 já havia cometido a mesma infração.

A prisão se deu por volta das 14 horas desta quarta-feira (17). Os GMs Miranda (comandante da corporação), Pires e Paes faziam patrulhamento na Praça da Bandeira, quando em dado momento desconfiaram de um homem conhecido nos meios policiais que passava a pé pelo local e demonstrou certo nervosismo ao ver os agentes municipais de segurança. 

Foto: arquivo BDP
Efetuada abordagem, Renê Pugno, 27 anos, não portava nenhum documento e teria dado o nome de outra pessoa na tentativa de enganar os GMs. A história não convenceu, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia. Após ser devidamente identificado foi constatado que o suspeito estava na condição de foragido da justiça, uma vez que saiu da penitenciária de Porto Feliz no indulto de Dia das Mães e não retornou. 

Renê Pugno, que cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.  foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, após a elaboração do boletim de ocorrência de captura de procurado. 



Um comentário:

  1. Parabens a corporação e, total desmerecimento a quem autoriza esses beneficios "indultos", um grande tapa na cara do cidadão de bem.

    ResponderExcluir