quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jovem é pego pela Polícia Militar com 42 porções de maconha do 'Pateta', cocaína e crack

Foto: Polícia Militar
Um ajudante geral de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na Vila Moraes, na noite desta terça-feira (30), com porções de crack, cocaína e maconha do identificadas com a figura do personagem infantil "Pateta".

O flagrante de tráfico se deu às 20h30min da terça-feira, na rua Luiz Gomes de Souza. Os Soldados Teixeira, Roberto e Rafael faziam patrulhamento pela Vila Moraes. Ao passarem com a viatura pelo local suspeitaram de um rapaz que demonstrou nervosismo com a aproximação dos policiais. 

A maconha do Pateta
Foto: Polícia Militar
O jovem de 18 anos de idade foi abordado, revistado e com ele foram encontrados 18 flaconetes com cocaína, 18 pedras de crack, seis pequenos tabletes de maconha, sendo que cinco destas tinham 'rótulo' com a figura do "Pateta" (personagem da Disney) e R$ 20. 

O ajudante geral que é natural de Cotia que flagrado com as drogas, alegou tê-las comprado na cidade de Itapevi. Uma folha com anotações que seriam a contabilidade do comércio dos entorpecentes também foi localizada nas vestes do indivíduo e apreendida.

O rapaz que reside no bairro dos Pintos foi conduzido à Delegacia de Polícia. Por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior foi indiciado por tráfico de drogas e transferido pela Polícia Civil ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba. As drogas apreendidas serão periciadas e depois incineradas.