expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jovem é pego pela Polícia Militar com 42 porções de maconha do 'Pateta', cocaína e crack

42 porções de drogas apreendidas pela PM
Foto: Polícia Militar
Um ajudante geral de 18 aos de idade foi preso pela Polícia Militar na Vila Moraes, na noite desta terça-feira (30), com porções de crack, cocaína e maconha do identificadas com a cara do"Pateta".


O flagrante de tráfico se deu às 20h30min da terça-feira, na rua Luiz Gomes de Souza. Os Soldados Teixeira, Roberto e Rafael faziam patrulhamento pela Vila Moraes. Ao passarem com a viatura pelo local suspeitaram de um rapaz que demonstrou nervosismo com a aproximação dos policiais. 

A maconha do Pateta
Foto: Polícia Militar
O jovem de 18 anos de idade foi abordado, revistado e com ele foram encontrados 18 flaconetes com cocaína, 18 pedras de crack, seis pequenos tabletes de maconha, sendo que cinco destas tinham 'rótulo' com a figura do "Pateta" (personagem da Disney) e R$ 20. O ajudante geral que é natural de Cotia que flagrado com as drogas, alegou tê-las comprado na cidade de Itapevi. Uma folha com anotações que seriam a contabilidade do comércio dos entorpecentes também foi localizada nas vestes do indivíduo e apreendida.

O rapaz que reside no bairro dos Pintos foi conduzido à Delegacia de Polícia. Por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior foi indiciado por tráfico de drogas e transferido pela Polícia Civil ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba. As drogas apreendidas serão periciadas e depois incineradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário