sábado, 27 de maio de 2017

Jovem fica ferida em colisão traseira entre moto e picape

Uma adolescente de 16 anos de idade sofreu fraturas em uma das pernas numa colisão entre uma picape e uma motocicleta, ao final da manhã deste sábado (27), na rodovia José de Carvalho.



Conforme apurado pelo Cabo Jefferson e Soldado Hamilton da Polícia Militar Rodoviária, o acidente se deu por volta das 11h15min deste sábado (27), no quilômetro 108,5 da SP-250, próximo à entrada do bairro da Roseira. 

Naquele local uma Honda NX-4 Falcon 2008 vermelha atingiu a traseira de uma Toyota Hilux CS 4 x 4 2014 prata. Os veículos envolvidos no acidente seguiam sentido Piedade. As causas do acidente não foram definidas.

Os ocupantes de motocicleta foram socorridos pela equipe local do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. O rapaz  de 19 anos que conduzia a Honda NX-4 Falcon teve escoriações superficiais pelo corpo. A jovem que estava na garupa da moto sofreu fraturas em uma das pernas e apesar de não ter sua vida em risco, seria transferida ao Hospital Regional de Sorocaba, onde seria submetida a intervenção cirúrgica.