expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sábado, 27 de maio de 2017

Jovem fica ferida em colisão traseira entre moto e picape

Uma adolescente de 16 anos de idade sofreu fraturas em uma das pernas numa colisão entre uma picape e uma motocicleta, ao final da manhã deste sábado (27), na rodovia José de Carvalho.



Conforme apurado pelo Cabo Jefferson e Soldado Hamilton da Polícia Militar Rodoviária, o acidente se deu por volta das 11h15min deste sábado (27), no quilômetro 108,5 da SP-250, próximo à entrada do bairro da Roseira. 

Naquele local uma Honda NX-4 Falcon 2008 vermelha atingiu a traseira de uma Toyota Hilux CS 4 x 4 2014 prata. Os veículos envolvidos no acidente seguiam sentido Piedade. As causas do acidente não foram definidas.

Os ocupantes de motocicleta foram socorridos pela equipe local do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. O rapaz  de 19 anos que conduzia a Honda NX-4 Falcon teve escoriações superficiais pelo corpo. A jovem que estava na garupa da moto sofreu fraturas em uma das pernas e apesar de não ter sua vida em risco, seria transferida ao Hospital Regional de Sorocaba, onde seria submetida a intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário